sábado, 21 de maio de 2011

HAMBURGER X-TUDO QUE VC QUISER FEITO EM CASA

Comer fora hoje em dia anda meio caro.. Principalmente fast food's.
Estava morrendo de vontade de comer um hamburguer com direito a tudo esses dias mas fui dar uma olhada nas propostas de preços dos estabelecimentos e tenho que admitir que mais salgado impossível.. Cheguei até a perder a vontade...
Até que tive uma idéia: Se eu sei o que eu quero, mas não quero pagar um preço absurdo por isso, porque não fazer em casa?
Corri pro papel fazer a lista do que ia precisar:



- pão de hamburguer - comprei 6
- maionese
- catchup
- mostarda
- presunto
- queijo
- ovo - comprei uma dúzia
- salsicha - já tinha em casa
- tomate - comprei 3
- alface - comprei um
- cebola - comprei 3 grandes
- hamburguer - comprei o TEXAS BURGUER DA SADIA

Corri pro mercado comprar tudo..
Fizemos para 4 pessoas, e o total da conta do mercado ficou em 18 reais. 
Mas considere que eu comprei os produtos inteiros, que vão durar bem mais que só uma rodada de hamburguers. E esse é o preço que eu pago por apenas um hamburguer para uma pessoa num estabelecimento normal, isso sem contar a bebida, então saiu muito em conta.

Comecei passando maionese no pão de hamburguer
]

Fritei o ovo e coloquei sobre


Fritei o hamburguer que vai sobre o ovo

Coloca o presunto e o quijo em cima dele na frigideira e deixa lá até o queijo derreter, e coloca sobre o hamburguer



Frita as salsichas e põe elas também


Alface picado, batata palha e tomate com um salzinho


Uma porção de cebola frita pra dar aquele sabor maravilhoso

E feche o pão.



Tá pronto!
Na mesa, eu abri a fatia de cima do pão e joguei um pouco de catchup e mostarda pra finalizar. 

Barato e mata a fome de qualquer leão.
EU INDICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário